O que é o SAT?

O que é o SAT?

O SAT é um Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos (CF-e-SAT) que tem por objetivo documentar,de forma eletrônica,as operações comerciais do varejo dos contribuintes do Estado de São Paulo.

O Sistema Autenticador e Transmissor (SAT) é um hardware responsável pela geração do Cupom Fiscal Eletrônico (CF-e),sua assinatura digital e transmissão periódica à Secretaria da Fazenda,sem a necessidade de o contribuinte intervir ou formatar arquivos – basta que ele emita o documento fiscal pelo equipamento. O SAT substituirá os emissores de cupons fiscais (ECFs) e será de uso obrigatório a partir de 1º de julho de 2015,inicialmente por novos contribuintes e por estabelecimentos comerciais cujos equipamentos ECF tenham 5 anos de uso.

O equipamento SAT é um módulo composto de hardware e software embarcado,que visa a substituição dos atuais ECFs (Emissores de Cupons Fiscais) no âmbito do varejo do Estado de São Paulo. Esse equipamento irá gerar e autenticar os CF-e-SAT,e,por intermédio da internet,transmiti-los periodicamente à Secretaria da Fazenda. O equipamento SAT praticamente elimina erros no envio,fator que contribuirá para a redução do número de reclamações dos consumidores,autuações e multas dos lojistas. Os extratos dos documentos fiscais emitidos pelo sistema terão QRCode,que permitirá ao consumidor checar dados da compra e a validade do documento com o uso de smartphone e aplicativo específico da Secretaria da Fazenda.

Quando será a obrigatoriedade?

SAT CHEGA A NOVOS CONTRIBUINTES DO VAREJO A PARTIR DE 1º DE JANEIRO DE 2016 A partir de 1º de janeiro de 2016,o Sistema Autenticador e Transmissor (SAT) de cupons fiscais eletrônicos passa a ser obrigatório para:

- contribuintes que auferirem receita bruta maior ou igual a R$ 100.000,00 no ano de 2015,em substituição à Nota Fiscal de venda ao consumidor (mod 2);
- postos de combustível,em substituição à Nota Fiscal de venda ao consumidor (mod 2);
- contribuintes classificados nas CNAEs 4711301 (Hipermercados),4711302 (Supermercados) e 4712100 (Minimercados,Mercearias,Armazéns,Empórios,Secos e Molhados),em substituição aos ECFs que tenham mais de 5 anos desde a primeira lacração.

Permanece a obrigatoriedade de encerrar a utilização dos Emissores de Cupons Fiscais (ECF) com 5 anos ou mais e substituí-los pelo SAT.

Além do SAT,o que mais é necessário ter no estabelecimento comercial?

Além do equipamento SAT é necessário:Equipamento de processamento de dados com porta USB (normalmente um microcomputador);Aplicativo Comercial (AC) compatível com utilização com o equipamento SAT;Rede local com acesso à Internet;Impressora comum (não fiscal),podendo ser compartilhada entre diferentes SAT. Vale lembrar que,para utilização do atual equipamento ECF,já é necessário dispor de um equipamento de processamento de dados. Com relação à impressora,qualquer impressora comum pode ser utilizada,de bobina contínua ou de folhas soltas,térmica,laser,jato de tinta ou outra tecnologia,bastando que consiga imprimir o extrato do CF-e-SAT adequadamente.

O SAT é um programa?

Não. O Sat é um equipamento. O equipamento SAT gera e autentica,por meio de Certificado Digital próprio,o Cupom Fiscal Eletrônico – SAT (CF-e-SAT) e transmite periódica e automaticamente à Secretaria da Fazenda (SEFAZ),via Internet. O SAT não possui impressora a ele integrado.

Quando os postos de gasolina (comércio varejista de combustíveis para veículos automotores,CNAE 4731-7/00) serão obrigados a emitir CFe-SAT pelo equipamento SAT?

Para os estabelecimentos cuja atividade econômica esteja classificada no código 4731-8/00 (comércio varejista de combustíveis para veículos automotores) da CNAE:a partir de 01/07/2015,em substituição ao Cupom Fiscal emitido por equipamento Emissor de Cupom Fiscal – ECF que contar 5 anos ou mais da data da lacração inicial. Esta condição se encerra em 01/01/2017,data em que não será mais permitida a emissão de Cupom Fiscal por ECF,devendo estes serem obrigatoriamente cessados.;a partir de 01-01-2016,em substituição à Nota Fiscal de Venda a Consumidor,modelo 2. Consulte as regras completas de obrigatoriedade de emissão do CF-e-SAT por meio do equipamento SAT na Portaria CAT 147,de 05/11/2012.

Sou varejista. Serei obrigado a usar o equipamento SAT em meu estabelecimento?

Os contribuintes do varejo deverão utilizar o equipamento SAT em seu estabelecimento comercial de acordo com cronograma de obrigatoriedade,disposto no artigo 27 da Portaria CAT 147 de 05/11/2012.

Estou abrindo um novo estabelecimento. Sou obrigado a usar o equipamento SAT?

São obrigadas a usar o SAT empresas que realizem vendas para consumidor final conforme determinado na Portaria CAT 147 de 2012. Para os estabelecimentos inscritos antes de 01/07/2015,prevalecia a obrigatoriedade de emissão de Cupom Fiscal pelo ECF. Os ECFs devem ser substituídos pelo SAT quando completarem 5 (cinco) anos da data da primeira lacração inicial indicada no Atestado de Intervenção. No caso dos Postos de Gasolina o uso de todos os ECF deve ser cessado em 01/01/2017. Os estabelecimentos inscritos a partir de 01/07/2015,devem emitir o CF-e-SAT a partir da data da inscrição no Cadastro de Contribuintes do ICMS. Consulte o artigo 27 da Portaria CAT 147 de 05/11/2012 para obter mais informações.

 

Notícias e matérias importantes –TI

Microsoft deu um passo para trás com o Windows 10,diz CEO da Mozilla em carta aberta
=
6 empresas buscam profissionais de TI em diversos estados do país
=

http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/fotos/conheca-o-windows-10-em-10-imagens.shtml

=

Review:Windows 10
O novo Windows é a fusão do melhor do Windows 7 com o melhor do Windows 8 e ainda sobra espaço para muitas novidades

Como atualizar seu PC par ao Windows 10
=

Como apagar seus dados de sites de pesquisa de pessoas

God of War 3 Remasterizado

Techtudo

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/god-war-3-remastered-veja-comparacao-entre-versoes-do-ps3-e-ps4.html 

God of War 3 Remastered:veja a comparação entre versões do PS3 e PS4

Rafael Monteiro 

por RAFAEL MONTEIRO
Para o TechTudo

God of War 3 Remastered foi anunciado recentemente para o PlayStation 4. Em comemoração ao décimo aniversário da saga,o título foi lançado como uma edição em alta definição do terceiro capítulo. O site GearNuke comparou as primeiras imagens divulgadas do remake com o original do PlayStation 3. Veja agora o resultado.

Sony anuncia God of War 3 Remastered,o clássico melhorado para PS4

God of War 3 Remastered traz belos gráficos,mas com pouca diferença para o original (Foto:Reprodução/GearNuke)God of War 3 Remastered traz belos gráficos,mas com pouca diferença para o original (Foto:Reprodução/GearNuke)

Ao observar as imagens do God of War 3 original e as fotos da versão remasterizada,é possível notar detalhes bem diferentes. Um exemplo disso é a imagem de Poseidon. Nela,o efeito de água é um pouco mais bonito,além do reflexo mais realista.

A maior parte das imagens parece com a do titã Cronos conversando com Kratos. Apesar de seu rosto estar mais detalhado,é quase imperceptível a diferença entre as duas versões. Apesar de tudo,isso não deixa de ser um grande elogio para a edição do PlayStation 3.

God of War 3 original rodava a uma resolução de 720p,com uma taxa de quadros que variava entre 60 FPS nos momentos mais calmos e 30 FPS nos mais intensos. A versão Remastered trará uma resolução de 1080p e pretende alcançar 60 FPS constantes,o que daria maior fluidez ao jogo.

Kratos enfrenta Poseidon no God of War 3 original (Foto:Reprodução/GearNuke)Kratos enfrenta Poseidon no God of War 3 original (Foto:Reprodução/GearNuke)
No PlayStation 4 há poucas melhorias,como melhores efeitos de água e reflexos (Foto:Reprodução/GearNuke)No PlayStation 4,há poucas melhorias,como melhores efeitos de água e reflexos (Foto:Reprodução/GearNuke)
Cronos no God of War 3 de PlayStation 3 já era bastante detalhado (Foto:Reprodução/GearNuke)Cronos no God of War 3 de PlayStation 3 já era bastante detalhado (Foto:Reprodução/GearNuke)
No PlayStation 4 as rugas do titã ficam mais detalhadas,assim como Kratos,mas por muito pouco (Foto:Reprodução/GearNuke)No PlayStation 4,as rugas do titã ficam mais detalhadas,assim como Kratos,mas por muito pouco (Foto:Reprodução/GearNuke)

O que você achou de God of War:Ascension? Comente no Fórum do TechTudo.

Via GearNuke

======

https://tecnoblog.net/67810/god-of-war-remaster-e3/

 

TECNOBLOG

 

Início » Jogos » O desafio de remasterizar God of War – Origins Collection

O desafio de remasterizar God of War – Origins Collection

Por 
4 anos atrás

Direto de Los Angeles | Duas novidades na E3 merecem algo diferente de um review,pois são games que já conhecemos há pelo menos uma década: The Ico &Shadow of the Colossus Collection e The God of War Collection. Ambos serão lançados para PS3 ainda em 2011,depois de um trabalhoso processo de remasterização.

 

Tive a chance de conversar com Kyle Shubel,Produtor Executivo da SCEA,que também foi produtor do Shadow of the Colossus em 2001,assim como Andrea Pessino,VP de Tecnologia da Ready at Dawn Studios,empresa responsável pela produção da “versão HD” desses dois relançamentos,para entender um pouco mais sobre esse processo e os desafios.

Breve remasterizado no PS3 

De início,pode parecer um trabalho colossal adaptar um jogo antigo para uma tecnologia atual. Um game como God of Warleva em média de 2 a 4 anos para ser produzido. “Levamos apenas 10 meses pra finalizar todo o trabalho de remasterização”,disse Andreas. “o game está pronto,só precisamos mesmo adaptar para as tecnologias mais recentes”,Kyle completa,justificando que “não tem nenhum trabalho de (game) design” que a maior parte diz respeito a trabalho técnico.

“Precisamos refinar todos os gráficos. Adequar os modelos e as animações,aplicar novas tecnologias de luz e sombras,refazer e remapear as texturas,e por aí vai”,disse Andreas. “Além disso,preparamos tudo para 1080p (Full HD),suporte a 3D, anti-aliasing e outras tecnologias”.

Enquanto conversávamos,Andreas jogava God of War e eu assistia com óculos 3D comoGoW1 estava completamente diferente e bonito. Se eu não soubesse o que era,ia achar que alguma expansão do God of War 3,último lançamento da série,estava a caminho. “Também utilizamos algumas tecnologias próprias mais modernas para efeitos de câmera em 3D e pra diminuir as distrações causadas pelos cantos da tela quando você está usando óculos 3D”,ele explica.

“No caso de God of War,temos o desafio maior de adaptar a jogabilidade do PSP para o PS3,porque a dinâmica de jogo e o poder de processamento no portátil é diferente do console e por conta disso tivemos que ficar muito atento aos ajustes”,disse Andreas. Dois títulos da série foram lançados apenas para o portátil e vão sair para o console da Sony agora. Além disso,todo o conteúdo pago de download dos games anteriores,como roupas,foi adicionado ao GoW Collection.

Kyle me contou também um detalhe que poucas pessoas levam em consideração:o áudio. Ambos os games foram remasterizados para suportar 5.1 Surround. “Re-editamos a maioria dos masters para ter esse suporte. Em alguns casos,precisamos produzir novamente os efeitos de som,mas na maioria é mais uma questão de utilizar o áudio original e adaptar”.

“Uma das novidades no jogo em si é o suporte ao sistema de troféus do PlayStation”,contou Kyle. Perguntei se alguma outra coisa mudava em relação ao jogo original,e ele confirmou uma:bugs. “Quando lançamos Shadow of the Colossus há 10 anos,como a maioria dos títulos,sempre lançávamos primeiro nos EUA,fazíamos ajustes e depois lançávamos na Europa. Nesse meio tempo descobríamos novos bus no jogo e corrigíamos. A remasterização é feita em cima da versão com menos bugs”.

Naturalmente que bugs descobertos na versão europeia são corrigidos no processo e,a experiência de jogar novamente um clássico desses,não é a mesma,mas definitivamente melhor. Esse trabalho de debugging é tão complexo que muito tempo é gasto só nisso. De qualquer forma,ambos os jogos já estão prontos. Agora falta apenas refiná-los e encontrar possíveis erros.

E os planos para o futuro? Andreas não pode comentar nada a respeito do futuro da série God of War. “Se tem algo ou não,eu não posso falar nada,desculpe”. Kyle disse que o “pessoal da Team Ico está tão concentrado em Last Guardian que eu que estou aqui tirando dúvidas do jogo”,soltando risadas logo em seguida. Questionei sobre quando deve sair e ouvi que ninguém sabe. “Eles vão lançar quando estiver pronto e estiverem satisfeitos,até lá,estou esperando tanto quanto você”.

God of War Collecton sai em novembro para Playstation 3 e The Ico &Shadow of The Colossus Collection sai também no fim desse ano.

Além desses games, Metal Gear Peace Walker HDremaster do game homônimo de PSP,sai também em novembro para PS3 e Xbox 360. Destaque especial para Metal Gear:além do jogo de PSP lançado no ano passado,a versão vai conter remaster de Metal Gear Solid 23 para ambos os consoles. Só notícia boa na E3 para os gamers saudosistas.

===========

 

 

 

Clique aqui para comprar:

God of War Remasterizado -clique para comprar

 

GOD OF WAR III REMASTERED –VEJA AS PRIMEIRAS HORAS DE JOGO COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS DO BRASIL,1080P E 60 QUADROS POR SEGUNDO

por IVAN,postada 15/07/2015,às 06:04
Nossa análise de God of War III Remastered irá ao ar entre hoje e amanhã. Enquanto isso você confere as quatro primeiras partes de nosso detonado –fique de olho em nosso canal no YouTube para as restantes!

http://www.ps3brasil.com/noticia/44320/

MORTAL KOMBAT X –XBOX ONE

Fabricante: Warner
Part Number: WG0957ON

 

Descrição

Ocultar
UPC:7892110201049

VISÃO GERAL DO PRODUTO:

Mortal Kombat X é o próximo capítulo da esperada,lendária e aclamada franquia de jogos de luta da NetherRealm Studios,marcando a estreia da icônica série na nova geração. O jogo combina apresentação cinematográfica com jogabilidade inédita,oferecendo a mais brutal experiência de Kombate de todos os tempos,trazendo uma nova experiência completamente conectada que arremessa jogadores em uma competição online persistente,na qual toda luta conta na batalha global pela supremacia. Pela primeira vez,Mortal Kombat X dá aos jogadores a habilidade de escolher entre múltiplas variações de cada personagem,afetando tanto a estratégia quanto o estilo de luta deles. Jogadores mergulham em uma trama original,que dá destaque para alguns dos personagens mais prolíficos do game como Scorpion e Sub-Zero,além de apresentar novos desafiantes que representam as forças do bem e do mal,amarrando o enredo.

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:

- Totalmente em Português:chega às lojas com voz e texto em português.

- Personagens Novos e Klássicos:Com Klássicos como Scorpion,Sub-Zero,Raiden e Kano,assim como novos personagens como Cassie Cage,Kotal Kahn,Ferra-Torr e D’Vorah,o elenco incluirá favoritos dos fãs que marcarão a batalha entre o bem e o mal.

- Variações de Personagens:Mortal Kombat X oferece três versões de cada personagem jogável,cada qual com seu próprio estilo de luta,golpes especiais,habilidades e estratégias. A variação que o jogador selecionar afetará o estilo e estratégia geral com a qual a partida é jogada.

- Trama Épica e Cinematográfica:Uma profunda trama continua até 25 anos depois dos eventos do Mortal Kombat de 2011,dando prosseguimento ao conto sombrio,–introduzindo novos personagens como Cassie Cage,filha dos favoritos dos fãs,Sonya Blade e Johnny Cage.

- Kombate Visceral:Mortal Kombat X apresenta a próxima evolução da luta com o retorno de Raio-X e Golpes de Finalização que dão uma nova dimensão às batalhas brutais de uma maneira sem precedentes,com gráficos e animações melhorados.

Especificações técnicas

Ocultar
CLAS.INDICATIVA18 ANOS
GeneroLUTA
PlataformaXBOX ONE

 

FIFA 15 –PS4

Fabricante:Electronic Arts Part Number:EA1580AN

“SINTA O JOGO

Um jogo de futebol tão real quanto um jogo de futebol.

O EA SPORTS FIFA 15 dá vida ao futebol com um detalhamento incrível para que os fãs possam vivenciar toda a emoção desse esporte como nunca! Um novo sistema de inteligência e expressão fará com que jogadores sintam e sejam influenciados por emoções,durante as partidas. O novo título da franquia trará mais detalhes dos personagens e movimentação precisa na hora de driblar seu oponente,além de aproveitar a potência da próxima geração nos gráficos.

Principais Recursos e Inovações

- O Controle dos Jogadores é um dos principais pilares do FIFA 15:No FIFA 15,você pode deixar os marcadores falando sozinhos e controlar a bola como os maiores craques do mundo. Os jogadores têm movimentos realistas e atléticos,mais equilíbrio e controle de bola mais próximo. Seus craques favoritos têm mais personalidade e responsividade. Com os Toques na Corrida,você pode manter a bola durante um pique ou ao procurar espaço dentro de uma defesa bem fechada. Jogadores famosos,como Leo Messi,vão driblar e se movimentar como na vida real. O movimento da bola no FIFA 15 vai mudar o jogo. Você terá mais precisão nas batidas com efeito e curva,já que a bola terá um deslocamento realista após cada contato. Experimente uma física autêntica da bola ao driblar,passar,finalizar ou bloquear um chute.
VIDEO:Agility &Control –https://www.youtube.com/watch?v=J7yxpFgbcKA

- Gráficos Autênticos dos Jogadores:A Próxima Geração chegou aos jogadores do FIFA 15. Os jogadores da Próxima Geração do futebol já chegaram. No FIFA 15,você verá detalhes nos rostos dos jogadores que nunca foram possíveis antes,graças a um novo sistema de iluminação renderizada baseada na física. Será possível perceber o movimento dos cabelos,a respiração e as reações do rosto. Com os novos modelos de personagens e o sistema de efeitos,os jogadores terão porte físico mais real,forte e atlético. Os uniformes também são realistas e mudam de acordo com o ambiente:ficam sujos de barro e grama conforme o jogo avança.
VIDEO:Authentic Player Visuals –https://www.youtube.com/watch?v=qAQ3p3S2cyA

- Apresentação Dinâmica do Jogo:O Match Day ficou dinâmico e ganhou vida –você vai aproveitar o momento e mergulhar na ação dentro e fora de campo. Comportamentos personalizados significam torcidas com um jeito de vibrar e cantar exclusivos de seu clube ou país. Por exemplo,a torcida do Liverpool em Anfield vai ser bem diferente dos ‘hinchas’do Boca Juniors em La Bombonera. Estádios lendários terão gráficos incrivelmente autênticos e serão reconhecidos completamente com seus torcedores e ambientes exclusivos. Os narradores vão comentar o que acontece nas arquibancadas,como a torcida do Manchester City ficando de costas para o gramado e cantando suas músicas. Você vai se sentir dentro do jogo com animações dos gandulas,reações do banco e placas publicitárias com LED. Jogos no FIFA 15…tão bons que você vai sentir até o cheiro da grama! Emoção e Intensidade representam pilares importantes do FIFA 15.
VIDEO:Dynamic Match Presentation –https://www.youtube.com/watch?v=va1ix93y-m8

- Emoções dos Jogadores:Agora os jogadores têm memória e reagem naturalmente aos principais momentos da partida. Com mais de 600 novas reações emocionais,os jogadores agora são influenciados pelos momentos importantes do jogo como na vida real. Cada jogador tem uma atitude ou sentimento com relação a todos os companheiros e adversários em campo. Entradas duras,chances perdidas e gols importantes –todos os 22 jogadores em campo vão reagir naturalmente de acordo com o que acontecer durante o jogo. Com as expressões do rosto e a linguagem corporal,você vivenciará as atitudes e emoções de seus jogadores favoritos. Emoção e Intensidade representam pilares importantes do FIFA 15. VIDEO:Emotional Intelligence:https://www.youtube.com/watch?v=G9sIS9djUoU

- Campo com Vida:O campo nunca mais será o mesmo! No FIFA 15,as chuteiras deixarão marcas. O gramado vai sofrer com o tempo e refletir as batalhas dentro de campo. Marcas de pisadas,pedaços de grama e trilhas de carrinhos serão visíveis. As bandeiras de escanteio se movem! Placas de publicidade animadas com LED dão ainda mais realismo aos jogos. E as traves balançam quando atingidas por chutes fortes. Os Gráficos Incríveis são muito importantes no FIFA 15.
VIDEO:Living Pitch –https://www.youtube.com/watch?v=3ZzaC2xTH98

- Batalhas Homem a Homem e Controle dos Companheiros:Ganhar a bola ficou mais físico e recompensador. No FIFA 15,as batalhas pela bola ficaram mais intensas em todo o campo. Os jogadores ficaram mais físicos e usam as Chegadas Firmes para roubar e ficar com a bola –você é recompensado pelo bom posicionamento e tempo de bola. Sinta ainda mais o jogo com novas disputas de corpo e quedas bruscas. Os puxões de camisa também ficaram visíveis com os novos gráficos e tecnologia aprimorada para os tecidos. Você vai comandar as jogadas ensaiadas. Posicione seus companheiros para receber a bola em arremessos laterais,escanteios e faltas. Assim,você poderá criar oportunidades melhores no ataque. O Controle dos Jogadores é um dos principais pilares do FIFA 15.

- Táticas do Time:Os jogadores vão se adaptar ao que acontece em campo. No FIFA 15,seus companheiros e adversários vão reconhecer o ambiente do jogo e ajustar a tática e estilo para jogar melhor. Retranca,Lá Dentro e Cera – são táticas muito conhecidas que você vai precisar superar. Você também poderá ajustar a mentalidade do seu time para Retranca,para segurar seu adversário. Você verá bolas jogadas na área a partir de qualquer lugar quando seu adversário da IA estiver perdendo,ou enfrentará jogadores prendendo a bola perto da bandeira de escanteio para deixar o tempo passar. Em comparação com o FIFA 14,quando seu adversário tentaria manter a bola e ser conservador,no FIFA 15 ele vai se arriscar mais no ataque. Com isso,o jogo ganha em variedade e seu adversário fica mais humano.”
Especificações técnicasOcultar
CLAS.INDICATIVALIVRE
GeneroESPORTES
PlataformaPS4

Até 18/7/2015 ou enquanto durar o estoque

R$ 108,00
Meios de pagamento

12 xR$ 10,44com o MercadoPago

 

Mais opções

Forma de envio

Frete grátis pelo MercadoEnvios

Receba na quinta-feira, 16 de julho.

Modificar

 

 

Clique na foto

BATMAN:ARKHAM KNIGHT –XBOX ONE e PS4

JOGO TOTALMENTE EM PORTUGUÊS

VISÃO GERAL DO JOGO:
Batman™:Arkham Knight leva a premiada trilogia de Arkham da Rocksteady Studios à sua conclusão épica. Desenvolvido exclusivamente para plataformas de nova geração,Batman:Arkham Knight apresenta uma versão do Batmóvel com o design único da Rocksteady. A inclusão altamente esperada do veículo lendário,combinada com a aclamada jogabilidade da série Arkham,oferece aos jogadores uma experiência definitiva e completa com o Batman. É possível percorrer as ruas e voar pelo céu de toda a Gotham City. Neste final explosivo,Batman enfrenta a maior ameaça já vista pela cidade que ele jurou proteger,quando o Espantalho volta para reunir os supercriminosos de Gotham e destruir Batman para sempre.

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:
- “Seja o Batman”:viva a experiência completa do Cavaleiro das Trevas no capítulo final da trilogia de Arkham da Rocksteady. Os jogadores vão se tornar o Maior Detetive do Mundo de uma forma nunca vista,com a inclusão do Batmóvel e melhorias em recursos característicos como o Combate Fluente,furtividade,investigação forense e navegação.
- Inclusão do Batmóvel:o Batmóvel ganha vida com um design totalmente novo e original,apresentando um visual distinto e uma ampla gama de equipamentos de alta tecnologia a bordo. Desenvolvido para poder ser pilotado em todo o mundo do jogo e capaz de se transformar do modo de perseguição em alta velocidade para o modo de batalha de nível militar,este veículo lendário está no centro do design do jogo e permite que os jogadores percorram as ruas em velocidades incríveis à caça dos vilões mais perigosos de Gotham City. Este veículo icônico também aumenta as habilidades do Batman em cada aspecto,da navegação e investigação forense ao combate e resolução de quebra-cabeças,criando uma união perfeita e real entre homem e máquina.

- A Conclusão Épica da Trilogia de Arkham da Rocksteady:Batman:Arkham Knight traz guerra total a Gotham City. Os combates e fugas de Batman:Arkham Asylum,que se expandiram até a devastadora conspiração contra os internos em Batman:Arkham City,culminam no confronto definitivo pelo futuro de Gotham. O destino da cidade fica à mercê do Espantalho e do Cavaleiro de Arkham,um personagem totalmente novo e original no universo do Batman,além de um grande elenco de vilões infames,incluindo a Arlequina,Pinguim,Duas-Caras e Charada.

- Explore toda a Gotham City:pela primeira vez,os jogadores têm a oportunidade de explorar toda a Gotham City em um mundo de jogo totalmente aberto. Mais de cinco vezes maior do que o cenário de Batman:Arkham City,Gotham City ganha vida com o mesmo nível de atenção íntima e cuidadosa aos detalhes pelo qual os jogos de Arkham são conhecidos.

- Missões Secundárias de Mais Procurados:os jogadores podem se inserir no caos que irrompe nas ruas de Gotham. Confrontos com grandes gênios do crime são garantidos e os jogadores ainda podem se concentrar em derrotar vilões individuais ou em seguir a narrativa principal.

- Novos Recursos de Combate e de Aparelhos:os jogadores têm mais movimentos de combate e aparelhos tecnológicos do que nunca. A nova habilidade de usar aparelhos ao planar permite que o Batman use aparelhos como Batarangues,o arpéu ou o lançador de cabo enquanto plana e seu cinto de utilidades é melhorado mais uma vez para incluir aparelhos totalmente novos que ampliam sua capacidade de investigação forense,furtividade e combate.

Clique para adquirir:


Final do Suporte Windows Server 2003 e 2008 R2

O suporte para Windows Server 2003 termina em 14/julho/2015 e o suporte do Windows Server 2008 R2 se encerrará em 08/julho/2015.

Entrem em contato conosco para atualizações:

Tifast Informática www.tifast.com.br tel.: 11 –2026-36-32 11 4964-7014 joao.alberto@tifast.com.br

Maior produtividade para o seu negócio. VigorSwitch P1090 é um switch Gigabit,ideal para quem procura um equipamento robusto e com alto desempenho. Suas portas PoE são capazes de alimentar com estabilidade e segurança:Telefones IP,Câmeras,dispositivos WiFi ou qualquer dispositivo que utilize tecnologia PoE,tudo isso com a confiabilidade da marca DrayTek.




VigorSwitch P1090 é um switch Gigabit,ideal para quem procura um equipamento robusto e com alto desempenho. Suas portas PoE são capazes de alimentar com estabilidade e segurança:Telefones IP,Câmeras,dispositivos WiFi ou qualquer dispositivo que utilize tecnologia PoE,tudo isso com a confiabilidade da marca DrayTek.

Google Chromecast HDMI

O que é o Chromecast?
O Chromecast é um dispositivo de streaming de mídia do tamanho de um pendrive que se conecta
à porta HDMI na sua TV. Basta usar um smartphone Android,um tablet,um iPhone®,um iPad®,
um notebook Windows ou Mac ou um Chromebook para transmitir seu entretenimento
e seus apps favoritos diretamente para a tela da TV.

 

Consulte:Tifast Informática     (11) 4964-7014     www.tifast.com.br      vendas@tifast.com.br

 

Projeto:Acesso seguro para usuários remotos


22/04/2015


Necessidade 

Uma empresa esta necessitando de uma solução para que seus usuários remotos possam acessar  e autenticar seus dados com segurança afim de evitar hackers ou alguém que se interesse em roubar uma conta e senha e em seguida,resultar em grave problema de segurança da informação.
Portanto a necessidade seria:
1.       Garantir conexão segura para usuários móveis ou remotos.
___________________________________________________
A Solução 

Como uma alternativa para a abordagem clássica para garantir o acesso VPN para redes corporativas a usuários remotos / mobile,introduzindo roteadores da Draytek “Vigor 2960” apresentam mOTP –Celular One-Time Password.
O roteador gera dinamicamente um código de acesso exclusivo a cada vez que o usuário deseja se conectar à rede. Esse código só funciona uma vez e pára de funcionar assim que ele é usado.
mOTP representa uma solução muito mais segura do que o convencional de  divulgação de senhas para acesso.
Aplicações mOTP gratuitos estão disponíveis para os sistemas operacionais iOS móveis (Apple) e Android.
__________________________________________________
TOPOLOGIA 

Na Matriz estão concentrados os Servidores e computadores  conectados à internet através do Vigor 2960. Os usuários remotos,com um tunel de VPN acessarão os dados na empresa com total segurança,através da solução de mOTP.

______________________________________________

6/04/2015



Necessidade 

Um exemplo muito utilizado no mercado é a conexão entre dois escritórios de modo que eles devem compartilhar recursos entre ambas às redes. Além disso,há uma necessidade grande de comunicação via telefone entre eles utilizando basicamente 2 linhas telefônicas.
Tanto as filiais como os funcionários remotos requerem um  acesso continuo e seguro com o sistema da Matriz.
Juntamente com essa função eles falam muito com a Matriz via telefone,onde existe a necessidade de tráfego via voip para haver uma redução nos custos de comunicação entre seus funcionários.

Portanto as necessidades seriam:

1.       Conectar o pessoal ao escritório central de forma segura;
2.       Minimização dos custos de chamadas telefônicas entre os escritórios;
3.       Restringir o acesso durante o horário de trabalho.

___________________________________________________
A Solução 

Foi solicitado 2 links de internet para cada unidade e interligadas via VPN com a Matriz,sendo que no caso de uma falha temporária do link principal o link de Backup vai assumir não deixando o cliente sem comunicação em momento algum.
Para essa conexão via VPN segura foi feita uma configuração entre os equipamentos usando IPSEC com criptografia AES de alto nível. Isso permite aos usuários das filiais terem acesso seguro com a Matriz.
Além disso,todos os funcionários em suas residências ou remotos,poderão se conectar à Matriz com outro equipamento Vigor da Draytek através também de uma conexão segura utilizando um canal de VPN.

Com o uso do WCF (Web Content Filter),poderá ser feito um bloqueio de alguns sites com objetivo de não carregar a rede e não perder tempo com assuntos pessoais do tipo (redes sociais,vídeos,torrentes,noticias,etc).

Por fim,as 2 portas telefônicas FXS irão permitir ligações gratuitas entre os escritórios reduzindo assim seus custos de telefonia.

________________________________________
TOPOLOGIA 

Na Matriz estão concentrados os Servidores e computadores e conectados à internet através do vigor 2925 Vnplus com acesso a 2 links ADSL separados. Isso significa que se falhar o link principal automaticamente o secundário irá assumir,e quando for reparado o principal,a conectividade retornará ao normal automaticamente.
A mesma estrutura existe nas filiais e nos trabalhadores remotos.
Além disso,todas as unidades juntamente com a Matriz,farão ligações via Voip sem custo algum para a empresa.

________________________________________

 

Ente em Contato com: